sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coletânea de Louvor

405 músicas em vídeo

Para Datashow
                  
                  Projeto Minha Igreja Louva


video


De 1992 à 2012

As Músicas quando vocês passam o mouse, elas mudam para a cor amarela e quando você a clica fica de cor vermelha para assim você assimilar melhor a música que esta escolhendo.

Como temos dificuldades em algumas Igrejas Adventistas, na hora de escolher o louvor não colocam um fundo musical, então para ficar melhor, este menu já tem um instrumental que é o sou de Jesus. Que é um instrumental para qualquer momento.

Temos logo em baixo do o nome sair, e o nome pause.

No caso do pause, serve para na hora em que escolher o louvor você pausar o instrumental, pois ele não é automático.

Bem o nosso menu ele tem as cores bem leves, para melhor visualização e os números são bem diferentes. Cada sequência de números tem cores diferentes , para assim ficar melhor a visualização das músicas.

Temos na parte superior o botão avançar que é para caso que você não queira localizar a música por ordem alfabética você pode ir por parte.

E serve também para após escolher a letra, por exemplo, a letra A – digamos que a letra A tenha mais de 28 músicas então você passa para a 2 pagina que poderá conter mais músicas da letra A, lembrando que após a letra desejada assim que acabar ele dá seqüência para próxima letra mesmo estando na mesma pagina.

E o melhor de tudo, é que as músicas estão no formato de vídeo.

É sempre bom usarmos nossos talentos para causa de Deus.

13 comentários:

  1. Parabéns andré!!
    pelo visto ta ficando muito bom.
    Q o nosso Deus seja louvado
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão!

    Parabéns pelo trabalho, muito interessante. Só não consegui ver o vídeo que estava disponível.

    Outra dúvida, você fala que quem quiser, tem que entrar em contato. Você não disponibilizará em um servidor gratuíto para os usuários?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá irmão mais uma vez!

    Muito bom o material, parabéns. Vi o vídeo agora.

    Quando terminar podemos fazer uma parceria. Eu divulgo no blog para você.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o site , parabéns .
    Que DEUS possa abençoar não só você, mais também todo aqueles que o visitar .
    Um beijo !

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, é ótimo esse trabalho... Barabénssssss!!!

    Assim que postar me mande um e-mail: idorodrigues@hotmail.com

    Estou encioso para ter esse material...

    Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  6. parabéns irmão.

    como vou baixar prá mim?

    ResponderExcluir
  7. como conseguir,fiquei com duvida,mas de uma coisa tenho certesa que Deus seja louvado por seu empenho.
    mizael-cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Amigo eu gostaria de ter esta coletania na minha igreja, como faço pra consegui?

    Obrigada..

    Geovana Biancardi
    geobiancardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou ansioso e no aguardo que quando estará disponível para download.
    estou Testando a Coletanea de louvor produzida pela equipe do Jackson Silva que também é um lindo projeto
    Parabéns pelo Trabalho e continuem usando esse dom que Deus te Deu, compartilhando a mensagem de amor e esperança.
    Qualquer novidade.

    Maciel Alves Gois
    maclink2@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. muito legal que Deus seja louvado pelo seu trabalho e aguardo o restando do programa.
    desda já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  11. por favor...como faço pra adquirir um desse pra minha igreja???
    meu e-mail é guicosttadbv@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu sou adventista a 2 anos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo belo trabalho com certeza o Senhor muito se compraz, meu irmão, sou departamental de sonoplastia, e como vc sabe responsável por uma parte muito importante da Igreja, sendo assim gostaria de saber como faço para adquirir esta coletânea para ser apresentada ao Senhor Jesus na Igreja a qual congrego. Por favor gostaria muito de receber uma resposta sua pois o Projeto que estou desenvolve necessita muito de um trabalho tão magnifico como este. Desde já agradeço por sua atenção e que Deus continue abençoando vc. Meu e-mail é: Kletor3@hotmail.com

    ResponderExcluir